sábado, 18 de setembro de 2010

PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO 2010 - O EVENTO

Entre a celebridades que passaram pelo evento
muitos arrancaram gritos e aplausos dos fãs...
A Banda Restart


O ator e músico Filk

O Apresentador Marcos Mion

A equipe do Pânico na TV
(Observem a cortinas de pet presente em todos os momentos)

...e alguns literalmente "Vestiram a camisa" do trabalho social realizado.

Integrante da banda Restart

As meninas da banda Lipstick
O apresentador Octavio Mesquita ao lado do nosso Educador David e sua esposa Flávia

2 comentários:

  1. Uma discussão importante é saber se "personalidades" como Pânico na TV, Marcos Mion e Otávio Mesquita, com suas ações, ajudam a construir uma sociedade mais justa e sustentável...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao ZN na linha por ter postado esse comentário que achamos extremamente pertinente, porém gostaria de ressaltar que o fato de uma entidade como a nossa estar mais próxima dessas "personalidades" é uma oportunidade de começarmos a sensibilizá-los a olharem um pouco mais para o Social e para as coisas que acontecem na periferia. Se essa discussão que estamos iniciando já servir de alerta para todas essas "personalidades" já teremos atingido parte do nosso objetivo que é mostrar a essas pessoas distantes da realidade periférica que dentro das comunidades existem muitas Pessoas de Talento que de certa forma também são "Personalidades" porém que estão de certa forma no anonimato.
    No ano passado(2009) um dos membros da nossa comunidade que realiza um trabalho memorável na área de Literatura recebeu esse prêmio pelo reconhecido trabalho Socio-Cultural que realiza. Isso já uma prova de que estão começando a olhar para "personalidades" da comunidade. Creio que todo esse processo deva acontecer lentamente e pode ser que leve muito tempo porém ao poucos estamos tendo a oportunidade de fazer parte dessa transformação necessária para a nossa sociedade tirando esse aspecto sensacionalista que a mídia impõe aos telespectadores.

    RG - Coordenador Geral da ONG - Artista Plástico responsável pela Oficina de Artes e pela Decoração do Prêmio Jovem Brasileiro 2010.

    ResponderExcluir