terça-feira, 26 de julho de 2011

CADA GARRAFA TEM UMA HISTÓRIA

No ano em que celebra seus 125 anos em todo o mundo, a Coca-Cola apresenta aos consumidores a campanha “Cada garrafa tem uma história”, que conta histórias de cinco pessoas que fazem a diferença em suas comunidades.

"A campanha foi concebida de uma forma totalmente diferente de tudo que já fizemos. Sem roteiro pré-definido, convidamos o cineasta Breno Silveira, para vivenciar nossas iniciativas. Nesse processo, ele descobriu pessoas incríveis, que fazem diferença positiva em suas comunidades. Essas pessoas inspiradoras se tornaram nossos personagens e ajudam a contar como os programas apoiados pela Coca-Cola podem transformar vidas positivamente", explica Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola.

Com desenvolvimento liderado pelo Brasil, “Cada garrafa tem uma história” será veiculada na América Latina a partir de 5 de agosto, trazendo como protagonistas os brasileiros Tião Santos (líder do movimento de catadores de materiais recicláveis e parceiro do programa “Reciclou, Ganhou”) e Marcos André França da Silva (instrutor das turmas de varejo do projeto Coletivo no Recife), a equatoriana Stephanie Romero (diretora de comunicação no Equador do programa “Um teto para meu país”, que constrói casas em comunidades), o argentino Sigfrido Moroder (presidente do Centro de Beneficiência El Alfarcito, centro de educação no noroeste da Argentina) e o mexicano Roberto Mejía (diretor do projeto Viveiros Florestais no México, dedicado à devolução de água ao meio ambiente pelo reflorestamento).

Leia mais em: http://www.adnews.com.br/pt/publicidade/campanha-para-america-latina.html

Veja o videos no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=wv0som5IZ24

Nenhum comentário:

Postar um comentário