segunda-feira, 16 de julho de 2012

CRIAR REALIZA CENOGRAFIA EM STAND DA SOUZA CRUZ NA FIPAN 2012

Criar realiza cenografia sustentável em Stand da Souza Cruz na FIPAN 2012 (Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo independente de alimentos)

Entre os trabalhos estão uma árvore construída com tubos de papelão medindo 2,76 de altura X 2,95 de comprimento e uma parede de mais de 5 metros feita também com anéis de papelão.

Confiram as imagens abaixo:

Árvore Cenográfica feita com tubos de papelão

Parede construída com tubos de papelão


Trabalho finalizado

Retirado do Blog da Criar & Criar Art Design: http://criarecriarartdesign.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Olá, meu nome é Clarissa Homsi e sou coordenadora jurídica da Aliança de Controle do Tabagismo. Vi que vcs são uma organização sem fins lucrativos que atende jovens na Brasilância, região de São Paulo que enfrente vários problemas sociais. Gostaria de informá-los que a Souza Cruz é a maior empresa produtora de cigarros do Brasil, que seu marketing é voltado para os jovens, já que 90% dos fumantes iniciam-se antes dos 19 anos, que a prevalência de fumantes se dá nas classes com menos anos de educação e menos renda e que as evidências entre tabaco e pobreza estão fartamente demonstradas. Assim, parece-me que a Souza Cruz contribui mais para agravar o quadro de vulnerabilidade dos jovens atendidos por vocês do que o contrário. Para maiores informações: www.actbr.org.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarissa, sou Verônica Machado, Presidente Fundadora dos Mensageiros da Esperança e agradeço toda a atenção e informações, que nos passou.
    A empresa que desenvolveu parte do Stand é um dos parceiros sociais, chamada Criar & Criar Art Design, que é um caminho que estamos encontrando para a nossa sobrevivência financeira, pois hoje não temos uma fonte de recurso expressiva para continuarmos atendendo os mais de 600 jovens que passam na ONG por ano. Sendo assim, não recusamos executar o serviço, para a agencia que nos procurou, que atende além da Souza Cruz, varias outras grandes empresas.

    Nos Mensageiros estamos trabalhando em um planejamento estratégico, que nos dará condições de crescermos e aprenderemos como nos posicionar diante desses impasses.
    Desde já agradecemos seus comentários e nos colocamos a disposição para quem sabe, fazermos um trabalho intenso com os jovens sobre tabagismo com o apoio de vocês.

    Grata,
    Veronica Machado

    ResponderExcluir
  3. Olá Veronica, ótimo! Estamos à disposição. Venha nos fazer uma visita. Entre em contato diretamente com act@actbr.org.br ou pelo site actbr.org.br. Tenho certeza que uma parceria pode ser enriquecedora para ambas as instituições. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite .
    Vocês poderiam me dizer como foi feito o caule dessa árvore ?

    Obrigada.

    ResponderExcluir