quarta-feira, 19 de setembro de 2012

APOIO AO APRENDIZ MENSAGEIROS!!!

O trabalho voluntário e patrocínio é de grande importância à uma instituição ou qualquer que seja o programa  ou projeto. É por isso que mais uma vez pedimos a ajuda de vocês, para que nos apoie!
Com o novo projeto chegando, o APRENDIZ MENSAGEIROS, a necessidade de um apoiador efetivo aumenta ainda mais, pois teremos mais alunos em nossa ONG e portanto, mais custos.
Estamos a procura de alguém que queira patrocinar e apostar no novo projeto, para podermos dar uma melhor qualidade tanto de conteúdo, professores, acomodação, etc. aos alunos que irão participar do curso.
Para isso precisamos de um apoiador totalmente ativo, para nos auxiliar nessa nova jornada, além de ajudar centenas de jovens que buscam a capacitação profissional.
O patrocinador/marca passa a dar nome a uma sala e estará concorrendo a uma premiação que será feita em outubro. (Mais informações com nossa presidente, Verônica Machado).
Aproveitando o tema, ainda estamos em falta e precisando de voluntário para ser PROFESSOR DE TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS no curso.

Os interessados em patrocinar o Projeto ou ser voluntário para professor de Técnicas ADM, poderá estar nos procurando pelos seguintes modos:

Tel: (11) 39230985
Email: mensageirosdaesperanca@gmail.com
Email da nossa presidente: veca_machado@hotmail.com

CONTAMOS COM VOCÊ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário