sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ONG Mensageiros deseja... UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Crianças do mundo [Fonte: Google]

Hoje é um dia muito especial para várias crianças, muitas delas contam os dias para chegar nesta data, quando irão ganhar presentes e mimos de seus pais.
Mas também é um dia de reflexão, pois querendo ou não, o futuro também está na mão destes pequenos.
São eles que quando crescer decidirão que rumo o mundo terá, que vão dar sequência a família, que carregarão o sobrenome dos antepassados.
Por isso dizemos, que é preciso olhar mais por essas crianças! Pois daqui há alguns anos, eles que estarão nos cargos importantes, tocando as coisas para um futuro melhor para todos.
"É preciso educar as crianças para que não seja necessário punir os adultos" (Pitágoras)
Cada criança merece amor, carinho e compaixão. Assim como também merecem um presente, por mais simples que seja... Como um abraço, um sorriso, um carinho... Que seja, para que possam crescerem com a cabeça aberta, com o coração cheio de sonhos e realizar coisas fantásticas para toda a sociedade!
Há crianças com séria vulnerabilidade social, que merecem atenção especial. Mesmo que não tenha filhos, ou que tenha, pratique a solidariedade e a caridade e ajude estas crianças também! Com doações de brinquedos usados, roupas, calçados, qualquer coisa para os fazerem felizes! Há várias instituições que arrecadam doações e direcionam para essas crianças.
Então, olhem por seus filhos, deem tudo o que possam dar à eles, para quando crescerem retribuírem tudo isso em forma de amor, carinho e de muito sucesso para um futuro bom para todos!
Que hoje, em todos os rostos destes pequenos, brotem um sorriso sincero de amor e alegria!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS!
(afinal, também somos eternas crianças!)

Por: Luana Alquimim
Administradora de redes sociais da ONG Mensageiros da Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário