quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ALEGRIA TOTAL! Festa de Encerramento 2012


 No último domingo (16) aconteceu a grande festa de Encerramento Mensageiros da Esperança, que foi um sucesso total!
Contamos com um grande número de convidados, incluindo bebês, crianças (muitas), jovens, adultos, idosos... Enfim, um público muito animado e cheio de vibrações positivas.
Logo pela manhã, no início da festa, foi servido um grande e delicioso café da manhã, que já começava a animar os convidados . Logo após o almoço, cantamos o "parabéns para Jesus" o que já é tradição em nossas festas de encerramento, por serem perto do Natal. A festa seguiu com uma bela sobremesa de bolo de chocolate!
Depois, a entrega dos certificados dos módulos de Informática e Cidadania e Be a Bá digital foram um orgulho total a todos os educadores! A festa contou com muitos sorrisos, emoções, apresentações culturais e uma linda decoração de Natal cedida pela Folia Eventos!
Mas tudo isso foi possível graças a todos que nos apoiaram, nos ajudaram durante o ano inteiro. Queremos muito agradecer a toda a nossa equipe, parceiros, voluntários, educadores, convidados, alunos... Enfim, a TODOS que fizeram algo em benefício à nós! Vocês são muito importantes para nosso crescimento!
Que no próximo ano todos vocês possam estar conosco, e nos ajudando em nosso crescimento e evolução!
Para todos, nossos sinceros votos de gratidão, amor e de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário