quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FAÇA A DIFERENÇA! APADRINHE AGORA UM ALUNO CNE!

Esse ano temos duas oportunidades esperando por você. Alunos do COLÉGIO NOVA EDUCAÇÃO para serem apadrinhados, custeando o material e uniforme deles e/ou para serem acompanhados mensalmente, onde você contribuirá com uma bolsa auxilio nas mensalidades do Colégio onde estudam.
São alunos da nossa ONG (Mensageiros da Esperança), ou que tem ligação direta conosco (como irmãos menores de alunos, por exemplo) e que possuem potencial para estudarem em uma escola particular e serem totalmente transformados. O Colégio Nova Educação da a bolsa de 85% e um padrinho tutor custeia o restante e se compromete em acompanhar esse educando, através de Email, Facebook, eventos escolares, ou outro contato que quiser.

Tá a fim de fazer a diferença na vida de uma criança/jovem? 
É fácil, é só escolher uma das opções abaixo, ou as duas:

(  ) custear o material e uniforme de um educando, que varia de 507,20 a 1290,00, uma única vez (que podem ser divididas via boleto). Para essa opção temos uma lista com o nome de cada aluno e valores que variam de acordo com as series.
(  ) custear mensalmente via boleto, com a contribuição de R$ 130,00 e ser tutor durante 12 meses. O papel do tutor é acompanhar o desenvolvimento diário do seu afilhado, permitindo que o seu exemplo de vida seja um norteador e uma motivação na vida dessa criança/adolescente.  

Escolhendo qualquer opção, precisaremos dos seus dados para a emissão do boleto: Nome completo, endereço com CEP e CPF, melhor data de pagamento.

TRANSFORME VIDAS, SABEMOS QUE VOCÊ PODE!

Esse ano temos 23 alunos precisando de padrinhos e de tutores. 
Se você no ano passado apadrinhou alguém e quiser permanecer com o mesmo aluno é só nos informar e ser novamente alguém que propicia a real felicidade!

Aguardamos seu retorno positivo, junte-se com um grupo e participe dessa empreitada!!!
Para conhecer mais o colégio CNE: http://www.colegionovaeducacao.blogspot.com.br/

VOCÊ NÃO FAZ PARTE DO PROBLEMA, MAS PODE FAZER PARTE DA SOLUÇÃO!

Caso queira apadrinhar um de nossos alunos, tratar diretamente com:

Verônica Machado
Empreendedora Social
Fundadora Presidente Mensageiros da Esperança
11 - 957260556
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário