segunda-feira, 8 de abril de 2013

Evento Beneficente - BINGO na Tarde da Alegria!

Na próximo sábado (dia 13/04) faremos um evento beneficente chamado "Tarde da Alegria" onde haverá varias atrações para as crianças na "Criatividade & Cia", música ao vivo, além de praça de alimentação e BINGO!
Participem! Estaremos realizando a venda antecipada de kits com 5 cartelas cada, com o preço de 10,00 reais (mas no dia do evento também realizaremos a venda de cartelas avulsas).


Ajude-nos comprando os kits mesmo se não puderem ir, o pagamento poderá ser através de deposito na nossa conta:
Banco do Brasil
Ag. 4216 - C/C 13157-1
CNPJ: 02876719/0001-16

O dinheiro arrecadado será revertido para os vários projetos que são mantidos aqui na nossa ONG, onde beneficiará centenas de crianças e jovens carentes da comunidade da Brasilândia.

ESTAMOS PRECISANDO!

Estamos precisando URGENTEMENTE de 6 VOLUNTÁRIOS para o dia do evento! Os interessados devem nos mandar um Email ou ligar em nossa sede!
Como esperamos que o evento seja de sucesso, estamos precisando de doações de alimentos para as barracas (salsichas, farinha de trigo, creme de leite, leite, leite condensado, maionese, catchup, etc) e pedimos para que puder, contribuir!

Esperamos por vocês desse evento tão especial! Traga sua família, amigos, conhecidos, etc. e venha se divertir nessa Tarde da Alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário