terça-feira, 28 de maio de 2013

Vote para o CDI Apps for Good vencer o Google Global Impact Challenge 2013!


O CDI Apps for Good foi selecionado como finalista no Global Impact Challenge 2013, das quais 4 vão ganhar um premio de £500.000 (US$754.400), um valor significativo que poderia realmente virar o jogo para os nossos colegas. Ajude o CDI receber esse premio, para treinar mais de 170,000 alunos nos próximos três anos.


Para votar, basta seguir estes dois passos:

1. Vote para o
Apps for Good agora: g.co/impactchallenge/appsforgood
2. Compartilhe este link g.co/impactchallenge/appsforgood com todos que você conhece e que tenham interesse em formar uma uma nova geração que vai transformar a indústria da tecnologia - e o mundo.
3. Você também ajudar tuitando o seguinte:
Eu acabei de votar! Vote em @AppsforGoodCDI no Google Global Impact Challenge de 2013. Favor RT! g.co/impactchallenge/appsforgood

A votação vai até dia 31/05! NÃO DEIXE DE VOTAR!

Ainda não conhece o Apps for Good? O Apps for Good é um programa que ensina alunos a construírem as ferramentas tecnológicas do futuro. O programa está sendo oferecido por 90 escolas no Reino Unido e está treinando mais de 6,000 alunos. Com o premio do Google, a organização vai conseguir aumentar o seu impacto consideravelmente e treinar milhares de jovens em como criar aplicativos de celulares e web para resolver problemas em suas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário