sábado, 14 de setembro de 2013

13ª FESTA DA UNIÃO

NÓS DOS MENSAGEIROS DA ESPERANÇA FAZEMOS PARTE DESSA UNIÃO E ESTAREMOS LÁ ESPERANDO POR VOCÊ!!



A tradicional FESTA DA UNIÃO é promovida pela USE Distrital Lapa (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo ), com a colaboração da Sub-Prefeitura da Lapa e da SPTuris, que fornecem a montagem de um grande palco e coberturas para as apresentações dos artistas convidados. A Festa está em sua décima terceira edição e reúne diversas entidades da região em uma grande confraternização com seus frequentadores, colaboradores e a comunidade em geral. O evento também é uma oportunidade para que a comunidade não espírita conheça e participe dos trabalhos sociais e assistenciais desenvolvidos pelas casas espíritas.

Na festa temos a apresentação de artistas, cantores, danças, conjuntos musicais, um grande bazar e livraria com artigos novos e usados, jogos e brinquedos para as crianças, almoço, sorvetes, açaí, doces normais e diet. Este ano teremos a apresentação do Angelo Máximo, Musical Armazem band, Dupla Colt, Grupo Flamenco Ale Kalaf e Diálogos em ProSas e VerSons – Rosa Sarau.

A 13ª Festa da União acontecerá na Rua Aurélia, 996 (antigo colégio Thomaz Galhardo), domingo, dia 15 de setembro, com inicio às 10 horas e término às 17horas.
Os convites dão direito ao almoço e poderão ser adquiridos nas entidades participantes pelo valor de R$ 10,00(antecipado). Na recepção do evento por R$ 12,00 Antecipados também poderão ser adquiridos através do e-mail, uselapa@uselapa.org.br. Toda a arrecadação será revertida para os trabalhos assistenciais das entidades participantes.

O projeto detalhado está disponível no site: www.uselapa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário