quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A MUDANÇA NOS FAZ CRESCER!

Desde de Julho de 2014 a ONG Mensageiros da Esperança, mudou de endereço e a sede esta atuando em outro bairro - Rua Moxei, 96 - Lapa de Baixo - Zona Oeste de SP.
Nesse novo espaço encontram-se dois projetos que tínhamos na Brasilândia:
Coletivo Coca Cola e CDI Comunidade.
O trabalho continua firme e forte, mas entendemos que as periferias precisam de um trabalho social efetivo e assim nesse 2° semestre de 2014, retornaremos a Brasilândia com ações itinerantes, para atendermos toda a demanda que sabemos necessitar de nossas intervenções.
Serão oficinas de geração de renda, Dinâmicas de grupo com jovens, para trabalharmos autoconhecimento para a construção de sua própria identidade e ações educacionais, culturais e humanitárias.
Em breve divulgaremos os espaços onde estaremos atuando, apoiados por parceiros que estarão disponibilizando espaço físico para que possamos disseminar nosso conhecimento.
Estamos finalizando a grade de cursos, oficinas e ações para que todos possam ter conhecimento e auxiliar com trabalho voluntário e/ou doações.

Amor e Gratidão por tantos amigos, parceiros e a comunidade da Brasilândia que esta demonstrando a importância do nosso trabalho nessa região.
É por tudo que estamos sentindo, vendo e ouvindo que IMPULSIONAMOS nossas ações nessa nova empreitada de atuar itinerantemente na NOSSA COMUNIDADE DE ORIGEM A BRASILÂNDIA!

Em breve o cronograma de atividades!

"A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você".Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário