segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

2015 CHEGOU!!!

Olá, Feliz e Próspero Ano Novo!

É com muita alegria que escrevemos para informarmos nossas intenções e desejos para esse novo ciclo que se inicia...

Dezembro terminou com muitas apreensões, sem a nossa tradicional festa de Natal e com a suspensão das atividades de um dos nossos projetos o CNE - Colégio Nova Educação, que ficará traçando novos rumos e se reestruturando até 2017 para retomarmos em novo endereço e com 100% da metodologia voltada para a Democracia e o Socioemocional, com acesso a pessoas da comunidade da Brasilândia, que é o nosso foco.

Os Mensageiros esta se reinventando, pois amadureceu e hoje sabe que empoderar as pessoas através da educação é o melhor caminho, criando assim projetos que possibilitem essa transformação.
Para nós, todos precisam se desenvolver, se capacitar para empreender e ser cada vez mais autônomos, conscientes, felizes e prósperos, porque é impossível ser feliz de barriga vazia e sozinhos...

Estamos preparando uma agenda bem interessante para esse 1° Semestre, com oficinas, palestras, workshops e feiras, para que o nosso trabalho se amplie e possamos impactar muito mais vidas.

Nosso foco para 2015 serão os Jovens e as Mulheres, discutindo assuntos importantes como Politica, Empreendedorismo, Educação Financeira, Educação Emocional e Direitos Humanos.

Para tocarmos nossos projetos contamos com todos os nossos amigos, colaboradores e parceiros, porque JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!

Venha nos visitar e unir forças para a transformação desse país, que esta passando por momentos tão desafiadores.

Somos os MENSAGEIROS DA ESPERANÇA e essa é a nossa luta, levar Fé e Esperança a pessoas para que as mudanças nunca parem de acontecer.

Feliz e Próspero Ano Novo
Veronica Machadado
& Equipe Rede do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário