sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

2016 COM FORÇA TOTAL - CONCURSO DE BOLSAS

2016 começa com força total!
Desejamos que todos possam ter paz, saúde, harmonia, amor e esperança para seguirmos adiante, mesmo com as intemperes da vida.


Preparamos uma grade de cursos para a formação de jovens, mulheres e adultos que pode nortear as ações, pois acreditamos que a educação é uma forte ferramenta para fazermos muitas mudanças.

Esse ano nos unimos com o nosso Centro de Capacitações Instituto Inovação Sustentável e criamos um Programa de Empregabilidade - 1° Passo, Eu Posso, para jovens de 15 a 23 anos, com um valor de R$60,00/mês e estamos com algumas bolsas.

Nos dias 04 e 05 de Fevereiro estamos fazendo o concurso de bolsas para selecionarmos pessoas que não podem arcar com essa despesa e convidamos a todos para participarem.

O Centro de Capacitações tem vários cursos que vão de gratuito até R$60,00, possibilitando que tenhamos sustentabilidade para que possamos continuar a prestar um serviço social, esse é o caminho que encontramos para não pararmos de empoderar as pessoas.

Divulgue, participe, colabore!!!

Se quiser apadrinhar alunos, é só nos procurar, pois estará participando do nosso lema:
VOCÊ NÃO FAZ PARTE DO PROBLEMA, MAS PODE FAZER PARTE DA SOLUÇÃO!

Vem com a gente ser a mudança que quer ver nesse mundo!

2 comentários:

  1. Ola boa noite fiquei sabendo de vcs através de uma amiga pq a filha dela faz o curso nessa instituição vcs dão curso pra adultos

    ResponderExcluir
  2. Quais as bolsas de que curso vcs oferecem

    ResponderExcluir