terça-feira, 6 de setembro de 2011

BRASILANDIA BEM REPRESENTADA NO CHOICE CONFERENCE

Nos dias 18 e 19 de agosto aconteceu o Choice Conference(Conferência sobre Negócios Sociais) promovidos pela Artemisia Negócios Sociais.
Verônica Machado(Presidente), Daiana Ogwu(Coordenadora) e o Artista Plástico RG marcaram presença no evento representando muito bem a nossa região. Tivemos no evento jovens do projeto Alavanca(Jd. Guarani) que interagiram com o público através de desenhos produzidos durante o evento.
Nos dois dias o evento contou com palestrantes de diversos pontos do mundo que compartilharam seus conhecimentos e experiências sobre os Negócios Sociais.
O evento Contou com a parceria estratégica de dois dos nossos parceiros: Coca Cola Brasil e CDI.

Um dos principais focos dos negócios sociais é causar impacto social, principalmente junto as pessoas vivem na tão falada base da piramide(pessoas com baixissima renda).

O setor que está sendo chamado de 2.5(Dois e Meio) por ocupar espaço entre 2ºsetor(Empresas privadas) e o 3º Setor(ONGs) promete ter papel fundamental na transformação mundial visando diminuir a pobreza aumentando também os impactos socio-ambientais positivos.

Veronica Machado, Daiana Ogwu e Valdirene Sátiro parceira da ONG.


Verônica e Daiana ao lado de Rodrigo Baggio fundador do CDI e CDI Lan negócios sociais de grande impacto no mundo.

Desenho produzido por jovens do projeto Alavanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário