sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MENSAGEIROS E NEGROOTS NA RÁDIO CANTAREIRA FM

Na última quinta-feira(15)estivemos nos estúdios da Rádio Cantareira FM(87,5) junto com os nossos parceiros da Banda Negroots que estão lançando o seu segundo CD "Paz e Amor". O programa Amizade Aberta, apresentado por Anderson Bráz todas as quintas feiras das 20:00 as 22:00hs com reprise aos sábados as 21:30, literalmente abriu as portas, ou melhor, os microfones para divulgarmos as diversas ações que a ONG tem realizado. A partir das próximas semanas nossos alunos do NDC(Núcleo de Comunicação)terão um espaço para divulgar notícias dos "Mochileiros" um jornal/Fanzine local que está sendo criado e formatado pelos alunos e tem como objetivo divulgar diversos assuntos pertinentes ao público jovem.
Além disso, tivemos um momento pra lá de especial com a Banda Negroots que pode interagir com os ouvintes e apresentar 3 músicas ao Vivo em um ambiente de pura descontração. A Banda que completou 10 anos de estrada em 2011 pode expressar a satisfação de serem fruto da periferia terem o foco das suas composições diretamente ligado as questões sociais.
No próximo domingo(18/09/2011)a Banda se apresenta na 11ª Festa da União evento que envolve mais de 10 entidades da região, entre elas a ONG Mensageiros.
Para acessar a programação da Rádio basta sintonizar em 87,5FM ou via web, no www.radiocantareira.org

Vejam abaixo algumas Imagens desse momento único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário