terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu quero ser alguém

(Poesia feita por nossa aluna Renata Iraci (16) do curso NDC (Núcleo de Comunicação) que também é uma das alunas bolsistas do Colégio Educação. Vale a pena ler, esta sim é uma das verdadeiras representações do protagonismo juvenil hoje em dia).
____________________________________________________________________
Eu quero ser alguém
Alguém pelo qual ainda não
Descobri em quem me inspirar
Tenho medo das más influencias
Não sei o que fazer...
Talvez esteja perdida,
No fim do mundo quem sabe
Ou no inicio dele.
Quero crescer...
Mas como?
Crescer é fácil
Difícil é aprender...
Olhar para o mundo, imaginar coisas
Ter sonhos e realizá-los
E hoje eu posso sonhar?
Tenho medo... Medo de não ser
Quem eu sempre pensei
Preciso de pessoas que me incentivem  
Que me dêem as forças que eu preciso
Não quero muita coisa
Apenas quero ser diferente,
Cansei de me igualar   
Quero me destacar
Quero ser lembrada como uma pessoa
Que não fez algo comum
Mas sim literalmente inexplicável.

Renata Iraci







Nenhum comentário:

Postar um comentário