terça-feira, 23 de outubro de 2012

14 ANOS DE MENSAGEIROS DA ESPERANÇA!

Em 1998 nascia uma instituição que queria entender como viviam as pessoas de comunidades vulneráveis, pois uma grande tragédia aconteceu: um menino cheio de sonhos chamado Tiago Souza Machado havia sido estupidamente assassinado.
Com uma vontade enorme de transformar esse tipo de cenário um grupo liderado por Verônica Machado cria a ONG Mensageiros da Esperança e assim começa uma trajetória de trabalho e glorias. 
E hoje é o grande dia! Há 14 anos, no dia 23 de outubro de 1998 a ONG Mensageiros da Esperança foi fundada. Nascida a partir de que consideramos uma grande tragédia, a ONG começara a fazer trabalhos sociais em comunidades, principalmente da Brasilândia.
A trajetória até aqui foi difícil, várias batalhas foram vencidas, várias barreiras destruídas. Mas nunca perdemos a motivação e a esperança de um mundo melhor.
Cada sorriso de um jovem, criança, adulto, enfim... É um grande presente para nós! Amor e gratidão é o que queremos e o que transmitimos.
Agradecemos à todos os membros da grande e batalhadora FAMÍLIA MENSAGEIROS por tantos anos de dedicação, garra e esperança. TODOS que estão e que passaram por aqui fizeram nos tornar o que somos hoje!
Nossos sinceros votos de gratidão, amor e união à todos vocês!
Que neste novo ano, mais metas sejam alcançadas, mais sonhos sejam realizados e sucesso prevaleça! Que consigamos conquistar e fazer conquistar ainda mais!
14 ANOS DE MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
"NADA PODE DETER OS QUE TÊM SEDE DE CRESCER"
E esta sede, nunca perderemos!


"Você não faz parte do problema, mas pode fazer parte da solução!"
Aceite esse lema e doe e divulgue nossa campanha do mês de aniversario e nos ajude crescer ainda mais: http://www.juntos.com.vc/projeto.php?id=47

Nenhum comentário:

Postar um comentário