quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RECONHECIMENTO - TROFÉU ORPAS 2012

No último dia 09 de Dezembro(Domingo) nossa ONG participou do TROFÉU ORPAS 2012 recebendo o Prêmio de Reconhecimento Projeto Social. O TROFÉU ORPAS é uma iniciativa da ORPAS INTERNACIONAL(Obras Recreativas, Profissionais, Artísticas e Sociais) e consiste em um evento de premiação, realizado em espaços de alto padrão, homenagiando as pessoas, as frentes de trabalho, os alunos, patrocinadores e cololaboradores que se destacaram naquele ano.
O evento desenvolve uma grande mostra cultural, preparada por crianças e jovens beneficiadas pelo projeto ORPAS, e conta com apresentação de talentos em percussão, coral, teatro, dança e poesia.
ORPAS busca com isto, estimular as crianças e adolescentes a conseguirem a superação dos principais problemas sociais das periferias, através da manifestação das artes cênicas e da música promovendo uma amostra pública das potencialidades  dos jovens carentes quando lhe é dada uma oportunidade, tornando reais os objetivos e sonhos.
Confiram algumas imagens do evento:
Renato Gomes(Coordenador) e Flávio Barboza(Vice Presidente) recebem o prêmio das mãos do nosso grande parceiro CDI representado por Jaqueline(Coordenadora de Projetos do CDI)




Abaixo, apresentações culturais feitas por crianças e jovens assistidos pela ORPAS






Adriana Barbosa, idealizadora da FEIRA PRETA e parceira da ONG também recebeu o prêmio de reconhecimento e foi homenageada em peça teatral contando sua história.



Um comentário:

  1. Adorei a matéria de vocês.
    Show de bola e parabéns pelo prêmio que é mais do que merecido!!!
    Forte abraço!
    Daniel Neves de FAria / Fundador da ORPAS

    ResponderExcluir