domingo, 24 de fevereiro de 2013

NOVIDADES: É tempo de renovar!


Olá amigos, Janeiro e Fevereiro de 2013 foram meses atípicos pra nós  com muitas visitas e novas parcerias. Isso mostra que 2013 promete muita coisa boa e será realmente o ano da colheita!
Por conta da visita do Cenpec que já havíamos recebido em janeiro, decidimos fazer algumas modificações no nosso Layout.

Visando melhorar nosso atendimento para os jovens da comunidade resolvemos reorganizar nossos espaços. Para tal, nosso bazar que até então funcionava diariamente, passara a acontecer somente uma ou duas vezes ao mês (em dias consecutivos).
Sendo assim, o espaço que antes era do bazar, será utilizado para palestras, oficinas, atividades de educação, inclusive o projeto Jovens Urbanos, etc. "Agradecemos ao consultor Matos da FGV pela ótima sugestão que sem dúvida irá trazer muitos benefícios para os nossos jovens."

- Estamos reativando nossa sala multi-uso para que possamos voltar a ter já no mês de março, os cursos de capacitação profissional oferecidos pelo projeto conexão e outros parceiros;

- Nossa biblioteca já está ativa novamente com mais de 6000 títulos, é bem provável que voltaremos a realizar os Saraus que já fizemos no passado com uma frequência de pelo menos a cada 2 meses;

E é isso aí pessoal! Estamos renovando totalmente o nosso espaço, nossos métodos, etc. 2013 é um ano de transformação, e ele só começou!
Fiquem ligados na nossa rede, porque em breve estaremos postando mais novidades!

ONG Mensageiros da Esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário