segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Repaginada: Reforma em nossa sede!


 Bom, tínhamos marcado o reinício das aulas para a próxima segunda (18 de Fevereiro) porém por conta de estarmos reorganizando todos os espaços daremos inicio as aulas somente no dia 4 DE MARÇO, junto com as aulas do coletivo. Apesar de não termos as aulas começando dia 18, estamos precisando de voluntários para fazermos um mutirão de organização e limpeza que acontecerá diariamente a partir desta segunda, que poderão ser alunos e/ou pais de alunos. As atividades a serem realizadas são:

    • Pequenos reparos (alvenaria, calçada) ;
    • Pintura (portas, janelas, paredes, etc);
    • Limpeza Geral;
    • Organização;
    • Triagem do Bazar (Ainda estamos com um grande volume de roupas onde estamos separando somente peças em super bom estado para o nosso bazar mensal);
   • Reorganização da Biblioteca: Apesar de estamos com o espaço livre e reativado, os livros ainda precisam ser reorganizados, separados por temáticas, etc.
   • Captação de Recursos: Como a ONG encontra-se sem fundo de caixa, pedimos a todos que puderem que colaborem na "captação de recursos" que não necessariamente significa dinheiro, mas conseguindo os materiais que serão utilizados durante o multirão. São Eles: 
Reforma: Galão de tinta esmalte sintético branco(2), Trincha para pintura(3 de uma polegada e 2 de duas polegadas), Rolinhos de pintura(5 de 9cm e 3 de 15cm), Thinner para limpeza de pinceis, 1 lata(18litros de tinta latex ou acrilico Branco(parede). 
Limpeza: Sabão em pó, detergente, desinfetante, papel higiênico, água sanitária, sabonete liquido, veja multiuso, esponja, vassoura, rodo, etc. 
Alimentação: pão, frios, margarina, maça, misturas(Frango, linguíça, salsicha,carne, nugets, etc), arroz, Macarrão, Bolachas, sucos, Leite, etc.

A relação geral de tarefas a serem feitas, estará disponível na recepção da ONG a partir de segunda feira (18). 
Para evitarmos excesso de voluntários em um mesmo dia, estaremos cadastrando no máximo 5 voluntários por dia que poderão ser jovens(alunos) ou Pais. 
Os interessados deverão deixar o nome e telefone com a Karilane (Recepcionista). 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Cada um de vocês, são importantes para nós!
E agora, mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário