terça-feira, 14 de abril de 2015

CAMPANHA DESAFIOS O QUE É???

Temos em nossas redes sociais muitas pessoas que curtem nossa pagina e postagens, mas agora queremos saber se elas estão a fim de aceitar nossos desafios!!!
Lançamos hoje a Campanha Desafios e o 1° é DESAFIO - VOLUNTÁRIO, que consiste em levantarmos dentro das próximas 48hs quem tem interesse e possibilidade de embarcar nessa nossa EMPREITADA, e doar um pouco do seu tempo e habilidades...

Segundo o http://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho_volunt%C3%A1rio: "O voluntariado é o conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte a favor do serviço e do trabalho. É feito sem recebimento de qualquer remuneração ou lucro. É uma profissão de prestígio, visto que o voluntário ajuda quem precisa, contribuindo para um mundo mais justo e mais solidário".
Para nós Mensageiros da Esperança, o trabalho do voluntário tem a maior relevância e o torna um AGENTE REAL DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS NO MUNDO!

A doação do tempo e de habilidades e competências que podem transformar nosso ambiente, nossos colaboradores e beneficiários trás muito impacto e por isso estamos sempre buscando parceiros que juntam-se a nós para a mudança que queremos ver no mundo, por isso essa campanha é de suma importância!
Outro fato muito importante é entendermos como a nossa rede se posiciona, como ela nos percebe, como ela interage conosco.
Nesse processo de relações virtuais, liquidas e de baixo impacto, muitas vezes nos questionamos se tudo que as pessoas querem são realmente capazes de realizar, de se envolver e consequentemente de transformar...

A Campanha Desafios nos fará perceber o quanto nosso trabalho é relevante para essas pessoas que curtem nossas redes sociais, nossas postagens e que acompanham nossas ações virtualmente e quanto estão dispostas a atuarem de forma mais contundente...
ESSE É O MAIOR DESAFIO!!!
Esperamos contar com todos para que envolvam suas redes e assim possamos de fato impactar mais e mais vidas, aceitando nosso lema: 
Você não faz parte do problema, mas pode fazer parte da solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário